28.094 comentários to “IURDTV”

Páginas: [1124] 1123 1122 1121 11201 »

1. 28094
    Maria Conceição

Boa tarde bispo
    Peço oração para meu marido Nilo que tem uma causa na justiça para receber a mais de 10 anos. Obrigada

2. 28093
    patryck

olá bispo bom dia ! gostaria de compartilhar minha experiÊncia gloriosa no meu casamento ! ontém fui com uma caravana no templo de salomão com minha esposa , porém antes de chegarmos ela estava disposta a se separar de min , pois estavamos duas semanas sem se falar , com apenas bom dia e boa tarde ! até para dormir era ela pra lá e eu pra ca , bispo no meio da viajem até são paulo ela mi confidenciou que não estava mais disposta a sacrificar comigo , esfriamento total . QDO PISEI NA CALÇADA E CONTEMPLEI O EXTRAORDINÁRIO O TEMPLO DE SALOMÃO , BISPO ATÉ RELATANDO ISSO É DIFICÍL SEGURAR AS LÁGRIMAS POIS MINHA ESPOSA VEIO MI PEDIR PERDÃO , E DEI UM ABRAÇO E FALEI PRA ELA QUE CHEGAMOS SEPARADOS MAIS VOLTAREMOS MAIS FORTES DO QUE NUNCA , BISPO É MUITO FORTE ,SEM FALAR QUE QDO ENTRAMOS O PRIMEIRO IMPACTO ESPIRITUAL FOI A PAZ , UMA PAZ INVADIU O MEU SER QUE A IMPRESSÃO FOI QUE DEUS MI COLOCOU NO COLO NAQUELE MOMENTO E MI DISSE EU ESTAVA TI ESPERANDO E NUNCA MAIS SUA VIDA SERÁ A MESMA . FUI RENOVADO, AVIVADO, E O MAIS IMPORTANTE,TIVE UM REENCONTRO COM DEUS ! VALEU A PENA CADA LUTA PRA CHEGAR ! OBRIGADO BISPO POR SER O NOSSO MOISÉS DESTE SÉCULO . QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR A SUA FAMÍLIA , OS BISPOS , OS PASTORES , E TODOS QUE AJUDARAM NESTA GRANDE OBRA , PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS !

3. 28092
    Rita Maria da Rocha Seixas

Bom dia, Bispo Macedo! Orienta-me como eu posso ajudar os meus pais a ficarem curados de suas enfermidades e de seus sofrimentos físicos e espirituais, digo isso porque a minha mãe já frequentou casa de encostos e centros espírita durante pouco tempo, mas houve a permissão do mal agir em suas vidas, mesmo deixando-os eles continuam sofrendo muito tempo, o meu pai terreno, Marilton de Ferraro Seixas, anda através cadeira de computador com os pés totalmente inchados até deformados, acredito também que ele tenha sido vítima da maldição de inveja, pois ele cuidava do jardim da praça em frente a sua casa. A minha mãe, Waldice da Rocha Seixas, sempre foi batalhadora e muito medrosa, nem consegue ouvir nem ler a Palavra de Deus está sofrendo agora com diabete e recusa ir a IURD. POR FAVOR, O QUE DEVO FAZER? TENHO FEITO TUDO AO MEU ALCANCE, ORAÇÕES, VOTOS, CORRENTES, NÃO TENHO DADO DESCANSO AO MEU CORPO. Enquanto a vida há esperança. É nessa frase que tenho firmado a minha perseverança e confiança em Deus. Obrigada. Rita (Salvador/Bahia)

4. 28091
    JOICE NATALIA DE PAIVA

Bom dia Bispo!

Peço a gentileza de orar pela minha família,pois está desmoronando.Muitas Brigas,as vezes acho que não vou suportar tanta pressão.

Jovina,Dulce, Nadir, Wanderley, Hudson, Kerolayne e Sônia

5. 28090
    joaocardoso

E todos que desejam conhecer o DEUS VIVO,venha e veja e perceba no seu espirito A PRESENÇA DO SENHOR JESUS.

6. 28089
    Ana Cristina

Existe muitas obras nesta terra porém nada se compara ao TEMPLO DE SALOMÃO toda honra toda glória ao NOSSO REI JESUS só DEUS para nos proporcionar algo tão majestoso.

7. 28088
    SANDRA MESQUITA

Boa noite Bispo

Como explicar o inexplicavel? transbordo de alegria ao falar da experiencia maravilhosa que tive ontem no Templo de Salomão..aquela não é só a construção de um grande prédio, mas é um lugar de adoração e onde ouvimos a voz de Deus, um Santo lugar, quando cheguei lá esqueci todo cansaço, e todas as dificuldades..pois na verdade naquele momento tudo se fez novo, quão grande é a obra que Deus faz em nosso interior, imediatamente... quando vc chega na frente do Templo vc ja fica maravilhado.com o esplendor e a santidade que o lugar reflete...quando eu entrei naquele templo fui com certeza abraçada pelos anjos celestiais..algo extraordinário, vindo de Deus aconteceu em minha vida..as lagrimas foram inevitáveis.. e eu vos falo, tive um reencontro com o senhor Jesus, foi algo que marcou minha vida para sempre.. receber a consagração de Deus e das mãos dos nossos Bispos, com certeza renovou e aumentou o fogo dentro de todos nós, a unção do espirito santo veio em porção dobrada..É impossivel chegar aquele lugar e não sair de lá uma nova criatura.. porque com certeza Deus abita naquele lugar..
    (“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9)

8. 28087
    Everton

Boa noite Bispo Sérgio.
    Gostaria de relatar a minha experiência aqui nos comentários pois ontem participei da consagração no Templo, sou obreiro da IURD de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, e para estar no Templo fiz uma viagem que começou da minha cidade até a capital Porto Alegre de 4 horas que se deu no domingo a noite e mais 1 hora de voo até São Paulo no começo da manhã de segunda-feira e a pouco retornei a minha casa. Quis relatar esses detalhes para que se entenda o que vou falar agora, pois foi cansativo e foi a primeira vez que fui a São Paulo, que voei, que participei de uma reunião com o bispo Macedo então até a chegada a esplanada do templo havia um sentimento que misturava o cansaço da correria por ser tudo com horários determinado ao de ir a São Paulo e voar pela primeira vez tudo uau, mas quando as portas se abriram entrei no templo isso tudo ficou lá fora mas não por querer, simplesmente A SANTIDADE que esta dentro do templo tomou conta do meu ser de tal forma que não há palavras para descrever oque aconteceu só sei que não queria mais sair dali, não queria mais que aquele momento chega-se ao fim, não a viagem de avião, não a questão de participar pela primeira vez de uma reunião com o bispo Macedo, mas isso oque eu estava recebendo inexplicável e inesquecível, verdadeiramente maravilhoso, pois o Espirito Santo me fez retornar ao dia do meu encontro com Ele me deu mais muito mais, tudo oque Ele estava guardando para mim oque Ele não estava podendo me dar por diversos motivos, por eu não deixar. Mas ali recebi. Tudo novo, fui renovado e com certeza não acabou foi o só o começo e não vai para porai. Só de relembrar desse momento aqui escrevendo esse comentário revivo isso, percebo Ele aqui comigo, é maravilhoso...,somente quem estiver ali, quem entrar, só assim para saber oque quero disser, Glorioso, Único...Amém

9. 28086
    Aurineide Sousa, obreira catedral de duque de caxias

Bispo eu quase fiquei fora dessa consagração, pois não estava conseguindo passagem na minha igreja Catedral de Caxias, (Rio) eram poucas vagas, fui em outras igrejas procurar, mas diziam que não tinha mais e se tivesse não poderiam me vender, pois tinham de dar preferencia aos obreiros daquela região. Nossa chorei como criança, pois eu sonhava com essa consagração e desejava estar participando dela do fundo da minha alma e todo o meu coração, falei com todos que conhecia, mas infelizmente não tinha passagem em lugar nenhum para eu ir, fui menosprezada por obreiras que conseguiram a passagem e eu não, mas Deus falava forte comigo e me dizia que não era para eu ficar triste por que ele era comigo, passado um mês e pouco, milagrosamente surgiu um ônibus para a consagração no dia seguinte aos obreiros da minha igreja, e ali então eu liguei logo para o responsável dos obreiros, e assim que eu sai do trabalho e fui correndo comprar, olha eu mal podia acreditar que estava com meu bilhete do ônibus na mão de tanta felicidade. Fui até o Templo realizar o sonho de encontrar a Deus em sua casa, desejava isso com todas minhas forças, com todo meu entendimento e de toda minha alma e acabei me deparando com o inimaginável. Foi o melhor dia de toda a minha vida! Nunca vou me esquecer do que recebi de Deus nessa consagração do dia 21.07! Inesquecível! Fui marcada pelo Espírito de Deus! Não há palavra que consiga expressar minha alegria, felicidade e gratidão pelo privilégio da consagração que recebi do Deus Pai, Filho e Espírito Santo! Ah que dia maravilhoso! Quando eu fecho os olhos eu consigo me ver ainda lá! Honrado, Glorificado e Magnificado seja o nome do nosso Grandioso Deus!

10. 28085
    Luciano Silva

Olá Bispo,estou maravilhado,sem palavras,me sinto outra pessoa,agradeço ao SENHOR JESUS de ter esse privilégio de poder estar ontem no TEMPLO DE SALOMÃO para ser consagrado com os demais obreiros do Brasil,muito obrigado meu DEUS.

11. 28084
    tadeu junior

bispo estive hoje no templo e ainda estou em estado de graça, que coisa maravilhosa, marcou minha vida com certesa,desde o momento do abrir as portas do templo é como se estivesse abrindo o reino dos ceus

12. 28083
    Daiana Souza - Trajano de Moraes RJ

Boa Noite senhor Bispo,
    Venho deixar aqui a minha experiência no Templo.
    O dia 20 de julho de 2014, ficará marcado para sempre em minha vida como o dia Extraordinário. Ter estado no Templo foi maravilhoso, não queria que a reunião acabasse, minhas palavras não podem expressar o que vivi, somente estando lá para se ter essa experiência, o tempo todo me imaginava na Nova Jerusalém. Sim na Nova Jerusalém, pois se é glorioso estarmos no Templo de Salomão, um lugar santo, onde há a presença de Deus, aqui na terra, imaginemos como será o dia em que deixarmos está vida terrena e irmos para a eternidade com o Senhor Jesus, sendo recebidos pelos anjos, assim como fomos recebidos pelos levitas no Templo.
    No Templo lembrei de muitas coisas que já passei, das lágrimas que já derramei e de tudo que já vivi nos 8 anos de obra e hoje posso dizer valeu a pena te permanecido firme na fé, valeu, vale e valerá a pena passarmos por lutas, injustiças perseguições, vencermos o pecado e a nós mesmos renunciando nossas vontades e tudo mais por amor ao nosso Pai, pois um dia Ele virá ou nós iremos para junto Dele e será para sempre, por toda eternidade.
    Permanecemos na Fé nos santificando dia após dia, vigiando o que falamos, sentimos e pensamos, pois a vinda do Nosso Senhor Jesus está mais próxima do que nunca.
    Que Deus abençoe mais e mais ao senhor Bispo Edir Macedo e família, ao senhor Bispo Sérgio Corrêa e a todos os demais Bispos, Pastores, Esposas, Obreiros e toda a Família Universal.

13. 28082
    SANDRA MESQUITA

LEMBRO ME DESTA PALAVRA QUE O SENHOR NOS FALOU EM UMA VIGILIA

14. 28081
    LIZA

BOA NOITE BISPO!!!!

ESTIVE NO TEMPLO NESSE DOMINGO DIA 20/07,FOI O DIA QUE DEUS ESCOLHEU PRA MIM.ALGO EXTRAORDINÁRIO FOI COMO SE DEUS ME COLOCASSE EM SEU COLO E ME CHAMASSE DE FILINHA.SÓ DE PISAR NA CALÇADA É COMO SE DEUS JÁ ESTIVESSE ME ABRAÇANDO!!!
    MUITO FORTE!!!!
    ESTOU MUITO FELIZ!!!
    QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS ESSA OBRA !!!!

15. 28080
    CLAUDETE CARRI0N BAGÉ/RS

Boa noite Bispo Sergio estive no templo no dia 20.07 AS 18hs, foi glorioso estar com meu Senhor Jesus, eu me sentiu no céu,a alegria era tanta que eu só chorava pois o Espírito Santo fez tudo novo dentro de mim;tenho certeza que minha vida nunca mais sera a mesma e o meu ministério fara coisas extraordinárioas, quero viver para servir meu Senhor o resto dos meus dias.

16. 28079
    Valéria

Olá Bispo,
    Estive domingo(20/07) na primeira consagração de obreiros ás 09:30h e gostaria de relatar minha experiência:
    PRIMEIRO: Eu me preparei para este dia, procurei me santificar, me separar para quando chegasse lá houvesse um renovo e uma mudança.
    Ao chegar em São Paulo quando descemos do ônibus e fomos caminhando para o Templo, Bispo que coisa incrível aquele monte de obreiros todos uniformizados de forma impecável e caminhando rumo ao Templo em silêncio, só se ouvia o TOK, TOK dos sapatos, Bispo parecia um exercito marchando rumo a salvação, houve uma preparação tão grande por parte dos obreiros que não se ouvia uma só palavra somente o barulho dos sapatos.
    Quando as portas se abriram e os levitas apareceram, que coisa gloriosa foi ver aqueles levitas que pareciam anjos nos esperando na porta do céu e ao entrar no Templo não pude conter as lágrimas que estava segurando, meu Deus que lugar glorioso, que experiência MARAVILHOSA, fui invadida por uma alegria, pela presença de Deus naquele lugar, pude sentir dentro de mim a certeza de que o meu Senhor Jesus estava ali me esperando e o inevitável aconteceu, houve dentro de mim um renovo tão grande que a vontade que tenho é somente de ganhar almas, de ir atrás dos afastados, de fazer a obra de Deus que há muitoooo tempo não sentia e o meu maior propósito para este dia se cumpriu, FUI RENOVADA E AVIVADA PODEROSAMENTE.

Deus nos abençoe sempre.

Na Fé,

VALÉRIA ALVES

17. 28078
    OBREIRO ISRAEL

OLÁ BISPO ESTIVE, NO TEMPLO DE SALOMÃO FOI EXTRAORDINÁRIO PUDE DESFRUTAR DA PRESENÇA DO SANTÍSSIMO,A PAZ, A ALEGRIA A SEGURANÇA DE RECEBER A PRESENÇA DO SANTÍSSIMO DEUS DE ABRAO ISAQUE E ISRAEL PUDE VIVENCIAR A SANTIDADE DOS SACERDOTES DOS PROFETAS DA BIBLIA VIVIDO NO PASSADO QUE É RASGADO PELO ESPIRITO SANTO E DEUS NOS ESCOLHEU DEUS ABENCOE O BISPO MACEDO QUE CONDUZIDO PELO PROPIO DEUS NOS TEM LEVADO A DESFRUTAR A TAMANHA SANTIDADE DO TEMPLO DE SALOMAO.

18. 28077
    Márcio Rocha

Oi bispo, fui no templo de Salomão dia 21-07-2014, e confesso presenciei tudo de perto, e digo quem conseguiu ver o momento em que se abre as portas do templo é DEMAIS, EU ESTAVA BEM NA FRENTE PERTO DO 1° DEGRAU, bispo NUNCA MAIS VOU ESQUECER, uma obreira do meu lado desabafou e disse em voz alta: MEU DEUS! Em meio a um frio gelado não consegui segurar as lágrimas, um abraço! Com certeza voltarei lá!( Bahia)

19. 28076
    sandra

Bispo a cada comentario cresce em mim uma mistura de temor,alegria gozo em minha alma sinto-me que ao se abrir as portas e chegar minha vez Ele mesmo me receberá e servirei ao meu Pai com muito mais prazer e amor ...Ah que felicidade o dia da confirmação da morada do meu Deus em mim...oh que prazer estou contando os dias e passo a me preparar ainda mais...Me sinto imensamente honrada não consigo parar de pensar nesse dia glorioso...amem

20. 28075
    leine dayane

bispo já fui consagrada no Domingo!!!
    Foi extraordinário, magnifico, sem palavras.
    Minha vida é outra, minha visão é outra!!!
    Vi a Glória de Deus naquele Santo Lugar!!!
    Agora só fazer meu trabalho, vamos em busca das almas!!!

21. 28074
    Leila

Bispo, superou minhas expectativas!!! É extraordinário, foi maravilhoso! Eu quero voltar bispo! Eu quero voltar!

22. 28073
    Everton Jose da Cruz

Boa noite Bispo eu sou da catedral de são miguel paulista minha consagração vai ser na sexta-feira dia 25/07 eu estou na expectativa e se preparando pra ir para dia mais especial e maravilhoso na minha vida e tenho a certeza que eu não serei mais o mesmo

23. 28072
    joana

bispo,é grandioso....magnifico,naõ tenho palavras.mas posso dizer que estou renovada cheia de luz ,fortalecida para continuar exalando o perfume de JESUS.E agradeço a DEUS todos os dias por fazer parte da família universal

24. 28071
    Katia

Boa noite, Bispo, quero deixar registrado a minha experiencia no Templo de Salomão, e indescritível, mas posso resumir da seguinte forma, quando vamos a IURD a presença de Deus está naquele lugar, mas ali BUSCAMOS a presença de Deus e ele vem sobre nos, porém no Templo e diferente, nos ENTRAMOS, em Deus, foi isso que aconteceu comigo, eu entrei em Deus e ele me tomou por completo, estou radiante, flutuante, maravilhada, consagrada...eleita...e me gloriando por conhece-lo e tê-lo em mim.

25. 28070
    vera SC

Dia 24/7 estarei no Templo de Salomão, no Extraordinário .

Páginas: [1124] 1123 1122 1121 11201 »